Avisos paroquiais semanal de 21 e 22 de setembro de 2019

1. GRATIDÃO pela participação de 75 paroquianos nas comemorações do Centenário da Congregação dos Oblatos de São José no Brasil, em Curitiba, sábado e Domingo passados. GRATIDÃO pela participação e colaboração na acolhida aos peregrinos Oblatos de São José na última quinta-feira.

2. Neste Domingo, dia 22, ASSEMBLEIA PAROQUIAL pelo Sínodo Arquidiocesano, de 14h até 18h. Participação dos coordenadores e responsáveis dos grupos, movimentos e pastorais. É IMPORTANTE A PRESENÇA!

3. REUNIÃO DAS CAPELINHAS, dia 27, sexta-feira, às 16h00. Pedimos a presença de todas as zeladoras.

4. ORDENAÇÃO EPISCOPAL de Monsenhor Jorge Pierozan, nomeado Bispo Auxiliar de São Paulo e Vigário Episcopal para a Região Santana. Próximo sábado, às 15h, na Catedral Metropolitana de São Paulo.

5. APRESENTAÇÃO de DOM JORGE PIEROZAN como Bispo responsável pela Região Santana: próximo Domingo, na Matriz de Santana, às 15h.

6. BÊNÇÃO DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Pelo dia de São Francisco, dia 04 de outubro, antecipando a data, próximo Domingo, dia 29, na parte da manhã, na frente da Igreja, toda a manhã. Tragam seus pets!

7. ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO. Dias 27, 28 e 29 de setembro. Uma experiência maravilhosa para os esposos. Informações e inscrições na secretaria da Paróquia.

8. ROMARIA PARA O SANTUÁRIO DE APARECIDA. Dia 06 de outubro, saída às 5h e retorno às 15h. Valor da passagem R$ 60,00. Façam as suas reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *