Avisos paroquiais semanal: 06 e 07 de outubro 2018

  1. GRATIDÃO a todos os que colaboraram na comemoração de trinta anos de Ordenação Presbiteral do Padre Mauro Negro. Gratidão à PASTORAL VOCACIONAL e aos demais grupos e movimentos que participaram da Semana Vocacional.

 

  1. NESTE DOMINGO, ADORAÇÃO EUCARÍSTICA, às 16h. Também NESTE DOMINGO, TERÇO LUMINOSO com os Catequizandos da Paróquia, depois da Celebração de 18h.

 

  1. NOVENA MENSAL DE NOSSA SENHORA DE LORETO: Dia 10 de outubro, quarta-feira. Celebrações às 07h e 20h. Neste dia não haverá celebração às 19h. Bênção da água, objetos, roupas, velas e pães.

 

  1. SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL: Dia 12 de outubro, às 07h e 19h. Na Capela Imaculada Conceição será às 9h.

 

  1. AÇÃO MISSIONÁRIA no Setor Medeiros. Dia 14 de Outubro, próximo Domingo, na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Início às 14h, término às 18h.

 

  1. ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO: Em 20 e 21 de outubro. Informações na secretaria da Paróquia.

 

  1. ASSEMBLÉIA PAROQUIAL pelo Sínodo Arquidiocesano. Dia 28 de outubro, Domingo, de 14h às 18h. Participação NECESSÁRIA de todos os coordenadores de Pastorais, Movimentos e Grupos, mais dois representantes. É muito importante a participação de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *