Avisos paroquiais semanal de 30 e 31 de março de 2019

  1. RETIRO DE PÁSCOA. Neste Domingo, dia 31, acontece o RETIRO DE PÁSCOA. Pregador: Pe. Mauro Negro, OSJ. De 09h, com a Celebração da Eucaristia, às 17h, com a Adoração Eucarística. Participação livre.

 

  1. REUNIÃO DE PAIS DOS CATEQUIZANDOS DE COMUNHÃO: dia 06 de abril, sábado, de 16h às 17h30, com o Padre Mauro Negro.

 

  1. ENTREGA DA BÍBLIA: dia 07 de abril, domingo, nas missas de 09h e 11h, para as crianças e jovens da catequese.

 

  1. MUTIRÃO DA CIDADANIA: Próximo Domingo, dia 07 de abril, acontecerá o 6º MUTIRÃO DA CIDADANIA. Um dia com atividades, exames médicos, orientações sobre primeiros socorros. Presença de Advogados, Dentistas, Psicólogos, Coaching, corte de cabelos, manicures, acupuntura, brincadeiras, Cosplay, e muito mais! Participação livre e gratuita. Promoção: Pastoral Familiar e Pastorais e Movimentos da Paróquia Nossa Senhora de Loreto.

 

  1. CONFISSÕES PASCAIS. Dia 11 de abril, terça-feira, às 20h, estarão presentes vários Padres aqui na Paróquia para o atendimento dos fiéis que desejam fazer a Confissão sacramental. Na terça-feira da Semana Santa, dia 16, também haverá a Celebração Penitencial, com a Confissão Sacramental.

 

  1. VIA SACRA: Nas quartas-feiras, às 15h. E nas sextas-feiras às 15h e 20h.

 

  1. PASTORAL DA ESCUTA: Na Paróquia, em diversos horários. Apoio, acolhida, compreensão, abertura. A Pastoral da Escuta é um trabalho voluntário de pessoas dispostas a ouvir quem deseja falar e partilhar. Procure os horários na secretária.

 

  1. PASTORAL DA CRIANÇA: CAMPANHA DOS OVOS DE PÁSCOA: A Pastoral da Criança sugere a colaboração dos paroquianos na doação de UM OVO DE PÁSCOA DE 250 GRAMAS. Valor R$ 10,00. Ou se faz a OFERTA dos R$ 10,00, ou se faz a doação do OVO DE 250 gramas. É importante que sejam ovos de 250 gramas, nem mais nem menos, para PADRONIZAR.

 

  1. ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO: Dias 03, 04 e 05 de maio. Participação de todos os esposos. Experiência extraordinária e envolvente. Vale todo o esforço e empenho. PARTICIPEM!

 

  1. PROMOÇÃO: Rifa da Paróquia Nossa Senhora de Loreto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *