Avisos paroquiais semanal de 09 e 10 de fevereiro de 2019

  1. GRATIDÃO a todos os que estão colaborando com a oferta de PÃES neste dia da NOVENA MENSAL de Nossa Senhora de Loreto.

 

  1. Os Coroinhas e Acólitos estão fazendo, neste Domingo, o CAFÉ DA MANHÃ: lanches e bolos, café e chocolate, na saída da Igreja. É uma iniciativa dos próprios jovens.

 

  1. INSCRIÇÃO PARA A CATEQUESE: crianças, jovens e adultos. Aos sábados, de 09h às 11h e 14h às 16h. Domingos, de 8h às 12h.

 

  1. CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL CPP: Terça-feira, dia 12, às 20h. Devem participar todos os líderes das Pastorais, Grupos e Movimentos.

 

  1. REUNIÃO DAS CAPELINHAS: Sexta-feira, dia 15, às 16h. É muito importante a presença de todas as zeladoras de capelinhas.

 

  1. GRUPO DE ORAÇÃO “JESUS VIVE E É O SENHOR”. Todas as sextas-feiras, às 20h. Nesta sexta-feira, dia 15: “Em tempos de provação: tenha fé!”.

 

  1. MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA. Reunião sábado, dia 16, às 08h.

 

  1. ENCONTRO DE FÉ E DONS. Aberto para todos, com o objetivo de entender melhor a Graça de Deus presente na Igreja e partilhada com todos. FÉ E DONS: Domingo, dia 17 de fevereiro, de 09h às 16h, aqui na Paróquia. Promoção: Pastoral Familiar.

 

  1. ESCOLA DE TEOLOGIA. Centro Pastoral Frei Galvão.

 

  1. PROMOÇÃO: Rifa da Paróquia Nossa Senhora de Loreto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *