Avisos paroquiais semanal: 15 e 16 de dezembro de 2018

  1. GRATIDÃO pela novena e festa da Padroeira Nossa Senhora de Loreto. GRATIDÃO pela festa popular, por todo o empenho e dedicação. GRATIDÃO pelas doações e colaborações de todos.

 

  1. Domingo, na celebração de 18h, ACOLHIDA do NOVO DIÁCONO EDSON FRANCISCO BREDA.

 

  1. 25 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL Pe. Dênis. Dia 19, quarta-feira, às 20h, com a participação de Dom Emílio Pignole, Bispo Emérito, ordenante do Pe. Dênis. Todos são convidados a participar.

 

  1. MOSTRA DE PRESÉPIOS: Todos podem trazer presépios para serem expostos aqui no salão paroquial. Estes presépios estarão até o início de janeiro e poderão ser visitados nos sábados e Domingos, e em outros momentos do Tempo do Natal e do Advento.

 

  1. VIGÍLIA DE NATAL: dia 24, às 20h. DIA DE NATAL: Terça-feira, celebrações às 09h e 18h.

 

  1. PROMOÇÃO HUMANA: Foram montadas 120 cestas básicas e doadas a família e pessoas carentes. Gratidão a todos os que fizeram sua oferta.

 

  1. Nossa Paróquia está começando um serviço novo. PASTORAL DA ESCUTA. Pessoas dispostas a ATENDER, a ACOLHER, a ESCUTAR outras que desejam ou precisam falar e partilhar alegrias, tristezas, incertezas, decisões, etc. PASTORAL DA ESCUTA. Procure informações e horários na Secretaria Paroquia.

 

  1. PEREGRINAÇÃO À TERRA SANTA E À ITÁLIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *