Avisos semanais de 04 e 05 de janeiro de 2020

1. RETIRO DOS OBLATOS DE SÃO JOSÉ: Os Oblatos de São José estarão de RETIRO nestes dias, de segunda-feira, dia 06, até sexta-feira, dia 10 de janeiro. Orem por este retiro e pelos que estão dele participando.

2. Celebração da Palavra com a Comunhão Eucarística: de segunda-feira, dia 06 até quinta-feira, dia 09, às 07h. Celebração da Eucaristia, normal, de segunda-feira até sexta-feira, 19h.

3. NOVENA MENSAL DE NOSSA SENHORA DE LORETO: Dia 10 de janeiro, com as celebrações às 07h e às 19h. Bênção da água, objetos religiosos, objetos pessoais, enfermos, crianças, velas e pães. PARTICIPEM!

4. CELEBRAÇÃO DOS SANTOS ESPOSOS: dia 18 de janeiro acontecerá a celebração dos Santos Esposos, Maria e José. TODOS OS CASAIS são convidados a participar desta celebração e RENOVAR O SEU MATRIMÔNIO. Dia 18 de janeiro, Sábado, às 18h, durante a Celebração.

5. ESCOLA DE TEOLOGIA FREI GALVÃO. A Região Santana promove o CURSO DE TEOLOGIA. Todos são convidados a dele participar. Procurar informações na Secretaria da Paróquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *