Avisos paroquiais semanal de 11 e 12 de maio de 2019

1. GRATIDÃO PELO DOMINGO MARIANO. Aconteceu no último Domingo, dia 05, o Domingo Mariano, promovido pela Legião de Maria desta Região. Uma gratidão a todos os que colaboraram na realização deste evento, na organização, na animação, na alimentação, etc.

2. SECRETARIA DA PARÓQUIA: HORÁRIO ESPECIAL: A partir de terça-feira 14/05 até 25/05: de 09h às 13h e de 14h0 às 19h. E aos sábado de 9h às 13h.

3. REUNIÃO DAS CAPELINHAS: Sexta-feira, dia 17, às 16h. É muito  importante a presença de todas as zeladoras de capelinhas.

4. CRISMA DE JOVENS, CRIANÇAS E ADULTOS. Próximo Domingo, dia 19, teremos a CONFIRMAÇÃO ou CRISMA de jovens, crianças e adultos catequizandos de nossa Paróquia. Presença de Dom Sérgio de Deus Borges. Na celebração da Eucaristia às 11h. Todos são convidados.

5. REUNIÃO COM OS PEREGRINOS. Os que farão a peregrinação para Itália e Terra Santa são convidados a participar de uma reunião com o Pe. Mauro Negro, OSJ, dia 19, próximo Domingo, às 18h, no salão da Paróquia. 6. SÃO JOSÉ MARELLO, Pai e fundador dos Oblatos de São José. Dia de sua solenidade: 30 de maio, às 20h. Todos são convidados a participar e partilhar o coquetel no final da celebração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *