Avisos paroquiais semanal de 1 e 2 de junho de 2019

1. GRATIDÃO pela participação no TRÍDUO e na FESTA DE SÃO JOSÉ MARELLO, nesta semana. GRATIDÃO pelos que trouxeram salgadinhos e doces para a partilha.

2. GRATIDÃO pelos que estão colaborando com o RETIRO MISSIONÁRIO na nossa Paróquia, neste Domingo, dia 02.

3. RETIRO MISSIONÁRIO em nossa Paróquia: Domingo, dia 02 de junho, a partir de 09h, com a celebração da Eucaristia, até às 16h, com a Adoração Eucarística. Participação livre, mas concentrada nos Missionários Leigos Oblatos de São José.

4. CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL, próximo dia 04 de junho, às 20h, no salão São José. Participação necessária de todos os líderes das Pastorais, Movimentos e grupos.

5. TARDE DE FORMAÇÃO: “Os Leigos na Igreja”, como o Dr. Prof. Wagner Sanches, da PUC São Paulo. Dia 09 de junho, de 15h às 17h. Participação livre.

6. FEIJOADA DA PARÓQUIA: Dia 30 de junho, Domingo. Convites com as Pastorais, na Secretaria paroquial, no plantão do dízimo e na entrada da Igreja, com os agentes de Pastoral. Participe!

7. CENTENÁRIO DOS OBLATOS DE SÃO JOSÉ. Grande comemoração dos CEM ANOS de presença dos Oblatos de São José no Brasil. Será em Curitiba, dias 14 e 15 de setembro. Ônibus, hospedagem no hotel: R$ 270,00 pagos em quantas vezes for necessário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *