Avisos paroquiais semanal de 01 e 02 de fevereiro de 2020

1. DOMINGO DA BÍBLIA. Obrigado a todos os que trouxeram sua Bíblia no último Domingo, o Domingo da Bíblia. Nossa Escola Bíblica recomeçará dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 20h.

2. ADORAÇÃO EUCARÍSTICA, neste Domingo, dia 02 de fevereiro, às 16h.

3. INSCRIÇÕES PARA INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ (CATEQUESE): crianças, jovens e adultos, aos Domingos de Fevereiro, de 8h às 12h.

4. CONSELHO DE PASTORAL PAROQUIAL, dia 04 de fevereiro, terça-feira, às 20h. Todos os Coordenadores de Pastorais, Movimentos e Grupos devem participar.

5. Dias 05, 06 e 07 de fevereiro, FORMAÇÃO PARA OS MINISTROS   EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO EUCARÍSTICA e para todos os  interessados em participar. Temas: Sacramentos, Liturgia, Celebrações (especialmente Exéquias). De 19h30 às 21h30.

6. OFICINA DE ORAÇÃO E VIDA. Um método de melhorar a qualidade da oração, de ver o ato de orar de modo diferente, de reaprender a ouvir, a ver, a sentir e a falar com Deus. Oficina de Oração e Vida: um empenho de quinze encontros que nos dá QUALIDADE DE ORAÇÃO CRISTÃ. Início em nossa Paróquia dia 05 de março, quinta-feira, de 20h às 22h.

7. BÊNÇÃO DE SÃO BRÁS. Amanhã, segunda-feira, depois das celebrações, BENÇÃO DA GARGANTA pela intercessão de São Brás,  Bispo e Mártir.