Avisos paroquiais semanal: 17 e 18 de novembro de 2018

  1. ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA ESCOLA BÍBLICA, Quarta-feira, dia 21 às 20h.

 

  1. BINGO BENEFICENTE: GRATIDÃO pela participação no Bingo Beneficente do dia 11 de novembro.

 

  1. RETIRO PAROQUIAL DE FESTAS DE FINAL DE ANO. Dia 25 de novembro, de 09h às 17h. Pregador: Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ, Vice-diretor do Colégio Padre João Bagozzi e da Faculdade Bagozzi, de Curitiba, Mestre em Teologia, especialista em Educação.

 

  1. RENOVAÇÃO DO BATISMO DOS COMUNGANTES. Os que farão a Primeira Comunhão receberão o Creio, a Profissão de Fé, e farão a RENOVAÇÃO DO BATISMO no dia 28 de novembro, às 20h. Todos são convidados para participar deste momento importante da Iniciação Cristã.

 

  1. PRIMEIRA COMUNHÃO de crianças e jovens: dia 1º dezembro, sábado, às 15h. Toda a Paróquia é convidada a participar!

 

  1. ORDENAÇÃO DIACONAL DO SR. EDSON BREDA. Dia 15 de dezembro, às 15, na Catedral da Sé, com a presidência de nosso Arcebispo, Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer. Todos são convidados a participar!

 

  1. Nossa Paróquia está começando um serviço novo. PASTORAL DA ESCUTA. Pessoas dispostas a ATENDER, a ACOLHER, a ESCUTAR outras que desejam ou precisam falar e partilhar alegrias, tristezas, incertezas, decisões, etc. PASTORAL DA ESCUTA. Procure informações e horários na Secretaria Paroquia.

 

  1. MOSTRA DE PRESÉPIOS: A partir do dia 11 de dezembro, teremos a MOSTRA DE PRESÉPIOS. Todos podem trazer presépios para serem expostos aqui no salão paroquial. Estes presépios estarão até o início de janeiro e poderão ser visitados nos sábados e Domingos, e em outros momentos do Tempo do Natal e do Advento.

 

  1. A Promoção Humana avisa que as doações feitas na Igreja, nas últimas semanas, resultaram na oferta de 120 cestas básicas a famílias e pessoas carentes. Nossa gratidão a todos!