Avisos paroquias semanal de 28 e 29 de setembro de 2019

1. APRESENTAÇÃO de DOM JORGE PIEROZAN como Bispo responsável pela Região Santana: neste Domingo, na Matriz de Santana, às 15h.

2. BÊNÇÃO DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Pelo dia de São Francisco, dia 04 de outubro, antecipando a data, neste Domingo, dia 29, na parte da manhã, na frente da Igreja, toda a manhã. Tragam seus pets!

3. ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO. Nestes dias 27, 28 e 29 de setembro. Estamos unidos com eles!

4. GRUPO DE ORAÇÃO “Jesus vive e é o Senhor!” Todas as  sextas-feiras, às 20h. Nesta próxima sexta, o tema será “Precisamos nos libertar de nossos pecados para sermos criaturas novas.”

5. FESTA DE SANTA TEREZINHA: As irmãs Missionárias Carmelitas de Santa Terezinha convidam para a solenidade de sua Padroeira. Próxima terça-feira, dia 1º, às 19h.

6. ROMARIA PARA APARECIDA. Dia 06 de outubro, com saída às 05h, da frente da Igreja e retorno com saída de Aparecida às 15h. Custo: R$ 60,00.

7. MISSÃO PAROQUIAL. Dias 12 e 13 de outubro teremos na Paróquia Nossa Senhora de Loreto a MISSÃO PAROQUIAL, respondendo à programação do Sínodo Arquidiocesano e ao Mês Missionário extraordinário, convocado pelo Papa Francisco. Teremos a presença dos Missionários Leigos Oblatos de São José. A Missão será em dois setores de nossa Paróquia. Os que puderem ACOLHER E HOSPEDAR, por dois dias, os Missionários, nós agradecemos.

8. LITURGIA DIÁRIA 2020: Já está aberta a inscrição e renovação para assinatura da liturgia diária. Valor de R$ 70,00. Este valor poderá ser pago em duas parcelas. Os interessados compareçam na secretaria paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *