Avisos paroquiais semanal de 22 e 23 de junho de 2019

1. GRATIDÃO pelos que colaboraram com a procissão de Corpus Christi, na última quinta-feira, dia 20. GRATIDÃO pelos que colaboraram com a festa junina da Catequese, dia 21. GRATIDÃO também para os que colaboraram com a FESTA DO VERDE, dia 22, promovida pelos jovens de nossa Paróquia.

2. O Grupo de Oração: “Jesus Vive e é o Senhor” realizará sexta-feira, (28/06), às 20h, a comemoração de seu 32º aniversário de fundação.  E convida a toda a comunidade a vivenciar este momento de grande graça. Com momentos de oração, louvor e pregação da palavra. Tema: “A graça do Batismo no Espírito Santo.” Traga sua família e participe!

3. FEIJOADA DA PARÓQUIA: Dia 30 de junho, Domingo. Convites com as Pastorais, na Secretaria paroquial, no plantão do dízimo e na entrada da Igreja, com os agentes de Pastoral. Participe!

4. ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO OBLATO DE SÃO JOSÉ, DIÁCONO EDSON IKEDA, em Apucarana, PR, dia 06 de julho, às 15h. Participem com orações!

5. FESTA JULIANA

6. SEMANA DE ESPIRITUALIDADE: “SÃO JOSÉ, ESPOSO E PAI”. Dias 09, 11 e 12 de julho, terça, quinta e sexta-feira, de 19h30 às 21h30, na Paróquia Nossa Senhora de Loreto.

7. CENTENÁRIO DOS OBLATOS DE SÃO JOSÉ. Grande comemoração dos CEM ANOS de presença dos Oblatos de São José no Brasil. Será em Curitiba, dias 14 e 15 de setembro. Ônibus, hospedagem no hotel: R$270,00 pagos em quantas vezes for necessário!

8. RODA DE CONVERSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *