Avisos paroquiais semanal de 15 e 16 de junho de 2019

1. FESTA DO VERDE: Dia 22 de junho, a partir de 13h. O Grupo de Jovens está promovendo a FESTA DO VERDE na Paróquia. Será dia 22 de junho, a partir de 13h. Os jovens farão as inscrições no final das celebrações. Vamos apoiar!

2. FEIJOADA DA PARÓQUIA: Dia 30 de junho, Domingo. Convites com as Pastorais, na Secretaria paroquial, no plantão do dízimo e na entrada da Igreja, com os agentes de Pastoral. Participe!

3. A PROMOÇÃO HUMANA distribuiu 100 CESTAS BÁSICAS neste mês de abril. Obrigado a quem ofereceu alimentos para ser repartidos com os necessitados.

4. PROCISSÃO DE CORPUS CHRISTI: Dia 20 de junho, às 15h. Gesto concreto de Corpus Christi: oferta de mantimentos para os moradores de rua e demais necessitados. Itinerário da procissão: Saindo da Igreja, segue à direita, pela Avenida Nossa Senhora do Loreto, até Avenida Gustavo Adolfo à direita. Desce por ela, até a Rua Eurico Sodré, e segue à direita. Vai até a Rua Geolândia, e sobe à direita, seguindo até a Igreja, onde se conclui a Celebração. Quem desejar fazer um pequeno altar em frente de sua casa, sinta-se à vontade para isso.

5. ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO OBLATO DE SÃO JOSÉ, DIÁCONO EDSON IKEDA, em Apucarana, PR, dia 06 de julho, às 15h. Participem com orações!

6. FESTA JULIANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *