Avisos paroquiais semanal de 02 e 03 de novembro e 2019

1. DOMINGO DE SÃO JOSÉ, dia 03 de novembro. Celebrando o Ano Internacional de São José, os Oblatos de São José propõem o DOMINGO DE SÃO JOSÉ. Aqui na Paróquia, será dia 03 de novembro de 14h às 18h. Participarão as Paróquias de Nossa Senhora de Fátima (Vila Sabrina) e Santuário Santa Edwiges (Sacomã). TODOS SÃO CONVIDADOS. Formadores: Pe. José Antonio Bertolin (Apucarana, PR), Pe. Mário Guinzoni (Cascavel, PR) e Pe. Mauro Negro (São Paulo, SP).

2. DESFILE DOS SANTOS: No dia 03, depois da celebração de 18h, DESFILE DOS SANTOS, promovido pela Catequese da Paróquia.

3. PROMOÇÃO DOS TRABALHOS MANUAIS. Dia 10 de novembro, a partir de 13h30, no salão paroquial. Investimento de R$ 15,00. PARTICIPEM!

4. COLABORAÇÃO PARA A FESTA POPULAR DE LORETO: Acontecerá a Festa Popular de nossa Padroeira, Nossa Senhora de Loreto. Será no início de dezembro. Para o sucesso da festa, solicitamos colaboração. Uma sugestão de colaboração será entregue no final da celebração.

5. MOSTRA DE PRESÉPIOS: Todos podem montar um presépio, com criatividade e dedicação, e trazer para a Paróquia, para que possamos compor a MOSTRA DE PRESÉPIOS. Podem TRAZER JÁ, deixando o nome e o telefone para contato. A Mostra de Presépios iniciará logo depois da Festa da Padroeira.

6. LITURGIA DIÁRIA 2020: Já está aberta a inscrição e renovação para assinatura da liturgia diária. Valor de R$ 70,00. Este valor poderá ser pago em duas parcelas. Os interessados compareçam na secretaria paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *