Avisos paroquiais semanal: 10 e 11 de novembro de 2018

  1. DESFILE DOS SANTOS: Gratidão pelos que se envolveram com o Desfile dos Santos, promovido pela Catequese, no Domingo passado.

 

  1. ESCOLA BÍBLICA, Quarta-feira, dia14 às 20h.

 

  1. BAZAR DE ROUPAS DA PASTORAL DA CRIANÇA: Neste Domingo, dia 11 de novembro, a partir de 08h.

 

  1. BINGO BENEFICENTE dos Trabalhos Manuais, neste Domingo, 11 de novembro, a partir das 13h30. A Cartela Especial no valor de R$ 15,00, com o primeiro Prêmio: R$ 500,00, segundo Prêmio: Jogo de Toalha Bordada Ele/Ela e o terceiro Prêmio: Caminho de Mesa em Hardanger. Participem!

 

  1. PRIMEIRA COMUNHÃO de crianças e jovens: dia 1º dezembro, sábado, às 15h.

 

  1. ENSAIO GERAL DA EUCARISTIA, com as crianças do segundo ano da catequese, dia 24/11, sábado, às 9h.

 

  1. RETIRO DAS CRIANÇAS, do segundo ano da catequese, dia 24/11, sábado, nas Irmãs Carmelitas, das 13h às 18h.

 

  1. RETIRO PAROQUIAL DE FESTAS DE FINAL DE ANO. Dia 25 de novembro, de 09h às 17h. Pregador: Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ, Vice-diretor do Colégio Padre João Bagozzi e da Faculdade Bagozzi, de Curitiba, Mestre em Teologia, especialista em Educação.

 

  1. ORDENAÇÃO DIACONAL DO SR. EDSON BREDA. Dia 15 de dezembro, às 15, na Catedral da Sé, com a presidência de nosso Arcebispo, Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer. Todos são convidados a participar!

 

  1. Nossa Paróquia está começando um serviço novo. PASTORAL DA ESCUTA. Pessoas dispostas a ATENDER, a ACOLHER, a ESCUTAR outras que desejam ou precisam falar e partilhar alegrias, tristezas, incertezas, decisões, etc. PASTORAL DA ESCUTA. Procure informações e horários na Secretaria Paroquia.

 

  1. NOVENA DA SOLECIDADE DE NOSSA SENHORA DE LORETO. Próximo Domingo teremos a programação.