Avisos paroquiais semanal: 05 e 06 de janeiro de 2019

1. PRIMEIRO DOMINGO DO ANO E DO MÊS, dia 06 de janeiro: ADORAÇÃO EUCARÍSTICA e LITURGIA DAS HORAS, 16h.

2. RETIRO DOS OBLATOS DE SÃO JOSÉ: Os Oblatos de São José, Irmãos e Padres que servem esta Paróquia, estarão nesta semana em Retiro Espiritual. Irão também escolher o novo Padre Provincial e o Conselho Provincial. Padres Milton e Mauro e os demais Oblatos pedem que todos orem por este momento muito importante.

3. O Administrador Paroquial, Pe. Mauro Negro, estará fora de 07 a 19 de janeiro por compromissos pastorais.

4. DEDETIZAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA PARÓQUIA. Nesta TERÇA-FEIRA, dia 08 de janeiro, será feita a DEDETIZAÇÃO de todas as dependências da Paróquia. Por isso, A IGREJA FICARÁ FECHADA. NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO O DIA INTEIRO E NEM CELEBRAÇÃO ÀS 19h. A Igreja NÃO SERÁ ABERTA NESTE DIA por conta da DEDETIZAÇÃO.

5. No dia 13 de janeiro, Domingo, das 09h às 17h, teremos “JANEIRO BRANCO”. Parceria da Paróquia Nossa Senhora de Loreto, Pastoral Familiar e agentes da Cruz Vermelha, Psicólogos, Professores e Coachings de diversas áreas, Renovação Carismá-tica Católica e outros voluntários das pastorais de nossa paróquia. Será um dia todo com EXERCÍCIOS LABORAIS e GINÁSTICA, palestras com PSICÓLOGOS, RODA DE CONVERSA, DINÂMICAS e ORAÇÃO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *